logo

21/10/2021 13:26

Homem de confiança do prefeito de Porto Alegre é o líder do ataque nazista à Câmara ontem

0 0 0 0

3423 visitas - Fonte: Portal Fórum

Líder do ataque à Câmara Municipal de Porto Alegre (RS) ocorrido nesta quarta-feira (20), Antonio Henrique Antunes Bertolin é cargo de confiança do prefeito Sebastião Melo (MDB). De acordo com o Diário Oficial do município, ele foi nomeado Gerente de Projetos I do gabinete da Diretoria-Geral do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Demae).



Segundo o vereador Leonel Radde (PT), o homem estava em horário de trabalho e segurou um cartaz com a suástica nazista durante o protesto. Dados do Portal da Transparência indicam que ele tem um cargo de confiança nível 5, ou seja, um salário que chega a quase R$ 7 mil mensais.



O parlamentar afirmou, ainda, à Revista Fórum, que esta não foi a primeira vez que Bertolin entrou no plenário. Na segunda-feira (19), ele estava circulando normalmente na parte interna da Casa, apesar disso não ser permitido.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians