logo

13/10/2021 14:16

Ciro desce mais ao fundo do poço onde se enterrou e acusa Lula de conspirar contra Dilma

0 0 0 0

3051 visitas - Fonte: Brasil 247

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, segue empenhado na tarefa de atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tentativa de dividir os votos da esquerda e assim talvez contribuir até para a permanência do bolsonarismo no poder. Nesta quarta-feira, ele mergulhou de vez no fundo do poço ao acusar Lula de conspirar contra a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima do golpe de estado de 2016, que abriu as portas para a destruição da economia e da imagem do Brasil.



"Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira. Com quem o Lula está hoje?", questinou. "Hoje eu estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro", declarou, ao jornal Estado de S. Paulo.

Lula tem aberto diálogo com todos os setores políticos dispostos a livrar o Brasil do fascismo, mesmo aqueles que apoiaram o golpe de 2016. Em relação a Ciro, ele tem lamentado o processo de autodestruição do político Gomes e dito que ele deveria pensar antes de falar.



Veja a resposta de Lula aos ataques de Ciro Gomes:


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians