logo

13/10/2021 08:38

Vídeo: Criminalista Carlos Kauffmann afirma que Moro aceitou cópias (adulteradas?) do sistema Drousy na delação da Odebrecht

0 0 0 0

3027 visitas - Fonte: Brasil 247

O criminalista Carlos Kauffmann, advogado da Odebrecht, admitiu que não existia acesso ao sisitema Drousys da Odebrecht, mas sim arquivos de copias de documentos.



Essas cópias podem ter sido adulteradas pela própria companhia, conforme perícias da Policia Federal e do ex-presidente Lula. Como provas, portanto, essas cópias são imprestáveis.

As cópias foram apresentadas pela Oderecht no Brasil como se refletissem o sistema de comunicação Drousys. O então juiz Sergio Moro aceitou esse material como prova, inclusive nos processos contra Lula, anulados pelo STF.



Diante da pergunta de uma jornalista peruana sobre a íntegra do sistema, Kauffmann disse que o que existem são apenas cópias -- impossíveis de serem submetidas a uma perícia.

Veja o vídeo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians