logo

12/10/2021 18:20

Vídeo: Bolsonaro foi vaiado e xingado de ´´ladrão``, ´´assassino`` e ´´genocida``na sua chegada ao Santuário de Aparecida

0 0 0 0

4536 visitas - Fonte: Portal Fórum

A recepção a Jair Bolsonaro no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP), neste feriado de 12 de outubro, não foi exatamente como o presidente esperava.



Ao chegar no local, o chefe do Executivo ouviu aplausos e gritos de “mito” por parte de apoiadores, mas as manifestações de apoio não abafaram os os protestos de fiéis, que gritaram “genocida”, “ladrão” e “assassino”.

O vídeo que mostra os gritos de apoio, vaias e xingamentos foi compartilhado na página oficial do próprio presidente no Facebook. Nas imagens, é possível ver que Bolsonaro caminha usando máscara e é cercado por um grande contingente de policiais militares.



Assista ao trecho do vídeo divulgado pelo portal UOL em que é possível ouvir os xingamentos ao presidente, principalmente a partir de 1 minuto e 11 segundos.





“Pátria do ódio”

Em seu sermão, o arcebispo de Aparecida criticou indiretamente Bolsonaro ao falar sobre fake news e discurso de ódio.

“Para ser pátria amada, seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos os irmãos construindo a grande família brasileira”, disse Dom Orlando Brandes.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians