logo

12/10/2021 17:49

Haddad critica Romário e relembra que criou programa para crianças com deficiência

0 0 0 0

1251 visitas - Fonte: Brasil 247

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou o apoio do senador Romário (PL-RJ) a Jair Bolsonaro. O petista lembrou que o ex-jogador tem uma filha com deficiência e recordou a declaração do ministro da Educação, Milton Ribeiro, para quem as crianças deficientes "atrapalham" o aprendizado nas escolas.



"Quando eu era ministro, lançamos um programa de inclusão de crianças com deficiência. O ’BPC na Escola’ beneficiou 400 mil crianças. É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham. Feliz dia de todas as crianças!", escreveu Haddad no Twitter.

O ex-jogador foi detonado nas redes sociais, após declarar apoio a Bolsonaro. "Bolsonarista safado! O povo morrendo de fome, inflação nas alturas, dólar nas alturas, mas pra você que é milionário, tudo certo né?! Nunca mais tem meu voto!!!", afirmou um usuário.



No Twitter, Haddad também citou a declaração do ministro Milton Ribeiro. Em agosto, o titular da pasta afirmou: "inclusivismo, que é o inclusivismo? A criança com deficiência era colocada dentro de uma sala de alunos sem deficiência. Ela não aprendia. Ela atrapalhava o aprendizado dos outros".



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians