logo

12/10/2021 10:50

Vídeo: No dia da criança, circula o vídeo apócrifo que infantiliza Bolsonaro para denunciar perigos de sua atuação

0 0 0 0

2466 visitas - Fonte: Portal Fórum

Um vídeo apócrifo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (12), quando se comemora o Dia das Crianças, denuncia os perigos do comportamento infantilizado de Jair Bolsonaro (Sem partido) para o país e divulga a hashtag #OBrasilnãoébrinquedo.



As imagens foram gravadas em uma local parecido com o Palácio do Planalto. Na cena inicial, aparece uma mulher limpando quadro com a foto oficial de Bolsonaro como Presidente da República em uma antessala.

Em seguida, a câmera entra em uma sala onde aparece um ator vestido de presidente brincando e falando com a voz de Bolsonaro.

“Morre desgraçado! Saí daí. Fora índio, sai da minha terra, Barbie escrota!”. Em um discurso, “Bolsonaro” brinca que é o Capitão América falando a um grupo de minions.

“Vamos invadir essa porra. Eu nem queria, mas tá todo mundo aglomerado aqui, porra”, diz o presidente às gargalhadas.



“Bolsonaro” ainda aparece batendo em um boneco do ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, fazendo embaixadinhas com um globo terrestre e ligando para o “Xandão do PCC”, em referência a Alexandre de Moraes, quando finge um sequestro da filha do ministro.

“Libera meu filho que eu libero sua filha, talkey?”, diz, antes de pisar em uma caixa representando o STF.

“Quem é o corno agora?”

O vídeo ainda faz referência à suposta traição que Bolsonaro sofreu quando foi casado com Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan, que teria tido um caso com um bombeiro que fazia sua escolta, segundo ex-funcionário do clã. “Quem é o corno agora? Apagou o fogo da esposa errada”, indaga a um bombeiro de brinquedo.

“Bolsonaro” ainda aparece malhando olhando a foto em que o ex-presidente Lula aparece com coxas de atleta.



“Histórico de atleta, caralho… Sustenta. Vou ficar com a coxa grossa, porra”, diz o presidente, que também passeio de motoca na sala, em relação às motociatas.

Ao final, o vídeo traz a mensagem: “Lugar de criança não é na presidência” com a hashtag #OBrasilNãoÉBrinquedo.

Assista



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians