Mulher que fez vídeo acusando seguranças de racistas em Salvador é exibida em vídeo das LA furtando

Portal Plantão Brasil
12/10/2021 10:21

Mulher que fez vídeo acusando seguranças de racistas em Salvador é exibida em vídeo das LA furtando

0 0 0 0

3569 visitas - Fonte: Correio 24 horas

Após ser acusada de furto por funcionários das Lojas Americanas no Shopping da Bahia, em Salvador, no último sábado (9), uma mulher não identificada alegou estar sendo vítima de racismo e abaixou as calças em público para demonstrar que não havia levado calcinhas do estabelecimento sem pagar.



Um vídeo vazado das câmeras de segurança do local apontam para o momento em que ela estaria colocando vestimentas da loja, na sessão de lingeries, por baixo de sua blusa. Em outra gravação, que também circula nas redes sociais, a mesma mulher aparece revoltada com a abordagem ao deixar o estabelecimento.

Ela grita com os seguranças e, depois de mostrar o que havia em sua bolsa, chega a abaixar a calça mais de uma vez para tentar demonstrar que não está com materiais da loja.



Assista nos vídeos abaixo.



Procurada, as Lojas Americanas afirmaram que repudiam veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação. "A companhia está apurando o ocorrido e se encontra à disposição das autoridades para apuração dos fatos”.



O Shopping da Bahia, também por meio de nota, informou que "não teve qualquer participação na abordagem e que não foi envolvido pelo lojista na ocorrência." "O shopping repudia qualquer tipo de discriminação e acompanha o desdobramento do caso", conclui.

No vídeo, a mulher afirmou que iria à delegacia registrar o caso. A Polícia Civil foi procurada, mas afirmou que precisaria do nome da mulher para apurar uma possível queixa.

NOTA DO PLANTÃO BRASIL
O vídeo acima circulou pela internet com internautas indignados pelo suposto crime de racismo praticado pelos seguranças das lojas americanas.

Veja algumas das postagens:







Desmentindo a versão da mulher que se diz vítima de racismo, recebemos a matéria acima do Correio 24 horas e também denúncias de seguidores do canal. sobre ela estar mentindo

Veja vídeos enviados ao Plantão Brasil por um seguidor de Salvador:





O OUTRO LADO: Como a polícia não soube informar se a mulher deu queixa, já que não tem seu nome, a notícia continua em aberto, com espaço para as partes se manifestarem



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians