A Hospital Care Caledônia, de Paulo Guedes triplicou sua rede em 2020, durante a pandemia

Portal Plantão Brasil
5/10/2021 08:28

A Hospital Care Caledônia, de Paulo Guedes triplicou sua rede em 2020, durante a pandemia

0 0 0 0

1240 visitas - Fonte: O Antagonista

A Hospital Care Caledônia, rede de hospitais da gestora Crescera, retomou a preparação de seu IPO, que pode captar R$ 1 bilhão. Em abril, a primeira tentativa de oferta pública de ações acabou suspensa devido à “deterioração das condições dos mercados”. Ex-Bozano Investimentos, a gestora mudou de nome após a saída formal de Paulo Guedes, que se tornou ministro da Economia.



Em fato relevante protocolado junto à CVM dias atrás, a empresa informou ter solicitado ao Citigroup Brasil e ao Itaú BBA uma “análise da viabilidade de eventual oportunidade e conveniência de potencial transação”.

A Hospital Care, criada em 2017 e controlada por Elie Horn, Julio Bozano e o fundo Crescera, usa o modelo de “hub” semelhante ao de outras empresas da área de saúde listadas em bolsa, como a Hapvida e a Notre Dame Intermédica, combinando hospitais regionais, clínicas de diagnóstico e planos de saúde.



Além de Campinas, o grupo opera polos hospitalares em Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

No prospecto do IPO apresentado ao mercado e obtido por O Antagonista, o grupo diz que praticamente triplicou o número de hospitais e leitos, ao longo de 2020, contando agora com “uma rede própria de 11 hospitais”, que totalizavam 1.206 leitos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians