logo

24/9/2021 17:58

GRANDE DIA!!! Justiça manda Twitter reter conta de Luciano Hang

0 0 0 0

6228 visitas - Fonte: Ig Economia

Nesta sexta-feira (31), um tuíte na conta no Twitter de Luciano Hang – fundador da rede de lojas de departamento Havan – foi "retido" por motivo judicial . O perfil do empresário está bloqueado na rede social há uma semana e um novo tuíte foi feito na tarde desta sexta, com conteúdo que explica o bloqueio.



"A conta de @luciano_hang foi retida no Brasil, e no mundo todo, em resposta a uma demanda legal", diz o conteúdo dos tuítes e da bio no perfil de Hang.

Segundo as regras e políticas do Twitter, este tipo bloqueio de conta significa que a rede social foi obrigada a reter o Tweet original em resposta a uma exigência legal válida, como uma ordem judicial.

Ainda não há informações sobre os motivos judiciais que levaram ao bloqueio da conta nesta sexta. Hang é alvo do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF) e de uma outra investigação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por impulsionamento de mensagens no WhatsApp.



Além disso, o empresário já perdeu um processo judicial contra o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, por disseminar uma notícia falsa sobre o acadêmico. Na pena, ele teve de se retratar no Twitter e pagar indenização ao reitor.




Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians