logo

24/9/2021 14:10

Na mira da CPI, a Berlin Finance Meios de Pagamentos tem contratos suspeitos com Senado e Câmara

0 0 0 0

804 visitas - Fonte: O Bastidor

A Berlin Finance Meios de Pagamentos entrou na mira da CPI da Pandemia após os senadores verificarem movimentações suspeitas que ligam Danilo Trento a Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos.



A companhia usada em uma intrincada teia de empresas e pessoas físicas para fazer transferências financeiras entre Trento e Maximiano é uma verdadeira campeã de licitações, obtendo contratos junto à Câmara, ao Senado e outros órgão federais.

Na Câmara, a empresa prestará - até janeiro de 2022 - serviços de "transações financeiras nos recebimentos por cartão de crédito e débito, com aceitação mínima das bandeiras Visa, Mastercard e Elo". Há ainda contrato anteriores, em 2018, 2019 e 2020.

A companhia presta essas mesmas atividades para o Senado, inclusive na livraria e no site onde são vendidos os livros editados na Casa. Essa atuação começou em 2018 e perdurou até 2020.



Para além do Legislativo, a Berlin Finance também venceu licitações junto ao Serpro e aos conselhos regionais de Química (RJ), Biologia (SP, MT e MS), Fisioterapia Ocupacional, Enfermagem (ES, RS e SC ), Farmácia (SP), Corretores de Imóveis (PR), Educação Física (SC), Administração (GO) - alguns desses acordos já foram encerrados.

Também há registros de contratos junto às prefeituras Guaraí (TO), Caruaru (PE) e Ituverava (SP). Porém, fora do acordo com a Câmara, nenhum dos outros citados está disponível no site de compras do governo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians