logo

23/9/2021 09:07

Vídeo: Contrato de Claudia Raia com Prevent Senior foi cancelado 24 horas depois do ´´ele não``

0 0 0 0

1338 visitas - Fonte: Portal Fórum

Foco de denúncias por suposto estudo paralelo para tratamento de Covid-19 com cloroquina, a Prevent Sênior cancelou patrocínio a atriz Claudia Raia após a atriz participar da campanha “Ele não” contra a eleição de Jair Bolsonaro (Sem partido) ainda em 2018.



Segundo informações de Eduardo Moura, na edição desta quinta-feira (23) da Folha de S.Paulo, Claudia Raia havia obtido o patrocínio da Prevent Sênior para a casa de espetáculos o_Teatral no Complexo Aché Cultural, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A casa foi inaugurada em agostro de 2018. No mês seguinte, Claudia Raia publicou um vídeo de cinco segundos nas redes sociais em que balança o dedo indicador de um lado para o outro e diz “ele não”.

“Após uma postagem pessoal e apartidária nas minhas redes sociais sobre as eleições de 2018, os contratos foram cancelados, tive que cancelar apresentações, trabalhos de curadoria que já estavam fechados. Tudo isso teve um impacto não só para mim como para vários profissionais que estavam envolvidos. E não houve nenhuma explicação sobre o motivo, nada foi dito”, disse a atriz em nota enviada à Folha.



O cancelamento do contrato aconteceu menos de 24 horas após a publicação de Claudia Raia nas redes.

Veja o vídeo que motivou o cancelamento do contrato abaixo



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians