logo

15/9/2021 13:34

Lobista Marconny revelou ter laços de amizade com Jair Renan Bolsonaro e que o ajudou a abrir empresa

0 0 0 0

687 visitas - Fonte: O Antagonista

O empresário Marconny Faria, apontado como lobista da Precisa Medicamentos, negou à CPI da Covid que tenha relações comerciais com Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro.



Apesar disso, ele admitiu que auxiliou o filho do presidente da República a abrir uma empresa de criação de conteúdo na internet. “Tenho relação de amizade [com Renan]. Mas não tenho nenhum tipo de negócio [com ele]”, declarou.

“Ele queria criar uma empresa de ‘influencer’ [criação de conteúdo digital] e aí eu só apresentei para um colega tributarista que poderia auxiliar na criação dessa empresa”, declarou Faria.

Em novembro do ano passado, o filho 04 abriu a empresa “Bolsonaro Jr Eventos e Mídia”, com capital social de R$ 105 mil. A empresa é especializada em “serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas”.



Ele negou conhecer outros integrantes da família como o presidente da República, os irmãos de Jair Renan, mas afirmou que conhece Ana Cristina Valle, mãe do 04. “A Cristina eu conheci pelo filho. E o Jair, conheci por amigos em comuns logo quando ele chegou em Brasília”, disse.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians