logo

13/9/2021 20:15

Vídeo: Bolsonarista organizador de motociata, que xingou Bolsonaro, grava vídeo chorando arrependido

0 0 0 0

2583 visitas - Fonte: Jornal de Caruaru

Jackson Vilar, organizador da motociata realizada em São Paulo, há dois meses, em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), usou, novamente, as redes sociais para dizer que se arrependeu das coisas que falou de Bolsonaro em sua revolta contra o recuo do presidente em suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.



Ele gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo desculpas pelo que falou, em momento de ira contra o presidente Bolsonaro. Veja:



“Eu vou queimar minha camisa do Bolsonaro, você não merece respeito!”. Vilar começa dizendo que em São Paulo “nós temos o calça apertada e em Brasília temos o calça frouxa”. Disse, no vídeo abaixo, Jackson Vilar. Nesse vídeo, ele ainda chamou Bolsonaro de “traidor da pátria”. Elogiou a coragem do agitador Zé Trovão e até sugeriu que ele seria um bom nome para a Presidência da República.





Gritou que muitas pessoas se arriscaram e que os caminhoneiros se mobilizaram em vão.

Vilar é um personagem polêmico, que se identifica como pastor e chamou atenção ao convocar a motociata bolsonarista “Acelera pra Cristo” porque prometeu sortear uma motocicleta entre os participantes.



Na semana passada, Vilar tinha ameaçado usar a violência contra indígenas que estão em Brasília protestando contra o Marco Temporal.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians