Roberto Jefferson permanecerá no hospital, onde será monitorado e não receberá visitas

Portal Plantão Brasil
6/9/2021 10:02

Roberto Jefferson permanecerá no hospital, onde será monitorado e não receberá visitas

0 0 0 0

1223 visitas - Fonte: Brasil 247

Sob prisão preventiva, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, dará início a um tratamento de saúde no Hospital Samaritano Barra, após autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes.



Os filhos de Roberto Jefferson vinham fazendo relatos nas redes sociais de que o pai corre risco de morrer e passa por momento delicado de saúde.

De acordo com a decisão, Jefferson só poderá deixar a prisão para ir ao hospital e terá de obedecer a uma série de medidas cautelares.

Ele será monitorado com tornozeleira eletrônica durante o tratamento e não poderá receber visitas sem autorização prévia.



Em seu despacho, Moraes determinou que se as medidas cautelares forem descumpridas, Jefferson voltará à prisão.

Jefferson foi preso no dia 13 de agosto, por determinação de Moraes. Na decisão, o ministro escreveu que o político faz parte de uma "possível organização criminosa" que busca "desestabilizar as instituições republicanas".

Bolsonarista radical, o ex-deputado vinha postando vídeos em redes sociais portando fuzis e fazendo discursos contra as instituições democráticas, em defesa do golpe e ameaçando ministros do Supremo, especialmente Moraes.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians