logo

25/8/2021 12:26

Ministro Alexandre de Moraes garante a senadores que não haverá ruptura institucional. STF está no modo ´´bateu, levou``

0 0 0 0

2712 visitas - Fonte: O Globo

No encontro em que recebeu solidariedade de senadores após o pedido de impeachment apresentado por Bolsonaro, o ministro Alexandre de Moraes mostrou-se firme em relação às ameaças de ruptura institucional.



Assegurou aos parlamentares que o STF entrou no modo "bateu, levou" e não vai mais admitir em silêncio os arroubos do presidente.

Sobre a preocupação de senadores em relação a um levante de PMs nas manifestações bolsonaristas de 7 de Setembro, Moraes tranquilizou o grupo. Ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo, o ministro disse estar em contato com os titulares das pastas nos estados e que não há movimento organizado neste sentido.



Moraes recebeu senadores que participam da CPI da Covid, como Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros, Eliziane Gama e Humberto Costa.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians