logo

30/7/2021 12:29

Marcelo Ramos, vice-presidente da câmara, diz que , se Bolsonaro não for parado agora``, será tarde demais

0 0 0 0

5403 visitas - Fonte: O Antagonista

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, disse nesta sexta-feira (30) que “já passou da hora” de colocar um limite na postura conspiratória de Jair Bolsonaro.







O deputado passou a ser atacado pelo presidente depois que presidiu a sessão do Congresso que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias com um dispositivo que prevê um fundão de R$ 5,7 bilhões. Apesar de os deputados governistas terem votado a favor do texto, Bolsonaro responsabilizou Ramos.



Um dia após a live em que o presidente provou que está demente, o parlamentar defendeu, no Twitter, que se Bolsonaro não for parado agora, será tarde demais.







“Já passou da hora do STF, Câmara e Senado colocarem um limite à postura golpista e conspiratória do Presidente da República. Se não fizeram isso agora, quando decidirem fazer, será tarde demais. Todos que se acham protegidos hoje podem ser as próximas vítimas.”

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians