logo

29/7/2021 12:11

Procurando aumentar audiência da sua transmissão ao vivo, Bolsonaro promete "provar" fraude de urna eletrônica hoje

0 0 0 0

1209 visitas - Fonte: Congresso em Foco

Mais de um ano após dizer que houve fraude nas eleições de 2018 e sem apresentar provas, Jair Bolsonaro prometeu mostrar evidências de inconsistências no pleito nesta quinta-feira (29) durante uma live semanal. O presidente disse ainda que “um hacker do bem" mostrou a ele que as eleições de 2014 também teriam sido fraudadas.







“Nós vamos demonstrar na quinta-feira (29). A gente vai convidar a imprensa, vamos decidir o horário ainda, para demonstrar o que aconteceu no segundo turno de 2014, e também parte do que aconteceu em 2018. Que dá para você ter mais que o sentimento, a convicção que houve, sim, interferência, em 2014, e houve, sim, interferência em 2018?, disse em entrevista a uma afiliada da Rádio Jovem Pan na semana passada.



Bolsonaro intensificou os ataques ao sistema eleitoral, à urna eletrônica, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao ministro Luís Roberto Barroso, após ver o apoio à PEC do voto impresso diminuir no Congresso. Em resposta às investidas do presidente, o TSE tem reforçado publicamente a segurança do sistema que completou 25 anos em 2021:











"Não há dúvida de que o sistema eleitoral brasileiro é seguro, transparente e auditável antes, durante e depois da votação. Diversos agentes externos e independentes – como partidos políticos, Forças Armadas, Ministério Público, Polícia Federal – podem conferir e testar a segurança e a integridade do sistema de votação", diz o Tribunal.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians