logo

22/7/2021 18:41

Deputada Bia Kicis celebra encontro com deputada alemã neonazista e comemora semelhança de pautas defendidas

0 0 0 0

2499 visitas - Fonte: Metrópoles

A deputada extremista Bia Kicis encontrou-se com Beatrix von Storch, deputada do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), investigado por propagar ideias extremistas e neonazistas. Em foto publicada ao lado da parlamentar alemã, a deputada do PSL celebrou a união e a semelhança de pautas defendidas.



“Conservadores do mundo se unindo para defender os valores cristãos e a família”, escreveu Kicis, que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

Em março deste ano, a agência de inteligência da Alemanha colocou o partido de Beatrix von Storch sob vigilância. As comunicações e movimentos do AfD estão sendo controlados pela agência de inteligência alemã, conhecida como Ação Federal para a Proteção da Constituição, desenvolvida após a guerra para proteger o país da ascensão de políticas semelhantes ao nazismo.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians