logo

22/7/2021 17:50

Renan Calheiros pede demissão de Braga Netto: “Ele tem que ser exonerado o quanto antes...``

0 0 0 0

1701 visitas - Fonte: Portal Fórum

O senador Renan Calheiros utilizou as suas redes sociais para criticar o Ministro da Casa Civil Braga Netto que, segundo reportagem do Estadão, afirmou que “não haveria eleições em 2022, se não houvesse voto impresso e auditável”.



Para Calheiros, a ameaça feita por Netto é “gravíssima”. O senador também afirmou que Braga Netto “foi colocado onde está exatamente para isso, para ameaçar as instituições democráticas”.

“A democracia brasileira é alvo de uma gravíssima ameaça, agora revelada. Ameaça armada, tentativa de amedrontar pelo terror. Braga Netto se revela: foi colocado onde está exatamente para isso, para ameaçar as instituições democráticas”.





Em seguida, Calheiros afirmou que o objetivo do presidente Bolsonaro é “manter a sociedade refém de sua obsessão continuísta. A população não o quer mais, mostram as pesquisas”.



Posteriormente, Renan Calheiros defende a demissão de Braga Netto. “Ele tem que ser exonerado o quanto antes, removido do posto que ocupa”.





Por fim, ele classifica o ministro da Casa Civil como “elemento perigoso para a democracia”.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians