logo

22/7/2021 17:21

Vídeo: Advogado sofre constrangimento e agressões da polícia em Goiânia. OAB fará tudo para que responsáveis sejam punidos

0 0 0 0

10194 visitas - Fonte: Portal Fórum

Ao tentar defender um morador de rua que era agredido por policiais, o advogado Orcélio Ferreira Silvério Júnior foi algemado por policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), braço do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás.



Após ser algemado e imobilizado, Orcélio é agredido com tapas na cara por um dos policiais.

A revista Fórum entrou em contato com o advogado que, muito abalado, afirmou que ainda não consegue falar sobre o que aconteceu.

“Eu não estou em condições da falar nesse momento, estou abalado psicologicamente”, disse o advogado.

Apesar do seu estado emocional, ele afirmou que vai seguir com a luta. “Mas eu estou firme, eu vou colocar o meu terno e vou continuar a luta”.



Além disso, Orcélio revelou que está “morrendo de vergonha por tudo o que aconteceu, da minha família, dos meus amigos”.

Posteriormente, ele enfatizou que “atrás do terno tem um ser humano” e afirmou que precisa de um tempo para se recompor.





OAB-GO fará desagravo público em repúdio às agressões sofridas por Orcélio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) emitiu uma nota onde afirma que fará um desagravo público em repúdio às agressões sofridas pelo advogado Orcélio Ferreira Silvério Júnior.

“Tudo que estiver ao alcance da OAB-GO será feito para que haja a punição exemplar e para que situações como essa não se repitam nem com a advocacia e nem com a cidadania”, declarou Lúcio Flávio, presidente da OAB-GO.



Além disso, o presidente da AOB-GO esteve na Central de Flagrantes para prestar assistência ao advogado, durante exame de corpo de delito.

A OAB-GO oficiou à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, ao Comando da PM-GO, à Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás, e à Promotoria de Justiça responsável pelo Controle Externo da Atividade Policial, exigindo o imediato afastamento dos responsáveis pela agressão.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians