logo

21/7/2021 18:39

CPI da Covid: Sai Ciro Nogueira e Luiz Carlos Heinze passa a ser membro titular da comissão

0 0 0 0

2019 visitas - Fonte: Metrópoles

Membro ativo da tropa de choque governista, o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) ocupará o lugar de Ciro Nogueira (PP-PI) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. Heinze é suplente do senador piauiense e, por isso, herdará a vaga no colegiado.







Ambos foram indicados pela líder do Progressistas no Senado Federal, a senadora Daniella Ribeiro (PP-PB). Com a provável saída de Ciro para a Casa Civil, a parlamentar deverá indicar outro senador da sigla para a suplência de Heinze.



Na prática, a efetivação de Heinze como membro da CPI da Covid não trará grandes alterações para a base aliada do governo federal no colegiado. Apesar da proximidade com o governo e de ser presidente nacional da legenda, Ciro já não frequentava as sessões do colegiado, dando espaço para o senador gaúcho.







Luis Carlos Heinze é conhecido pela defesa ferrenha do chamado tratamento precoce, em que recomenda-se o uso de remédios sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians