logo

20/7/2021 09:41

CPI vai pedir ao STF o compartilhamento das provas de fake news para verificar atuação de sites bolsonaristas que espalharam mentiras sobre a Covid-19

0 0 0 0

1506 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

A CPI da Covid vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) o compartilhamento de provas já coletadas no inquérito das fake news. A comissão quer cruzar as informações com a atuação de sites bolsonaristas que espalharam dados científicos falsos sobre a Covid-19.









O requerimento deve ser apresentado pelo relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), na volta do recesso parlamentar.







O ministro Alexandre de Moraes determinou a abertura de novas investigações sobre fake news com foco em uma suposta organização criminosa que atua na internet para atacar o Estado democrático de Direito. Relatório da Polícia Federal cita o presidente Jair Bolsonaro e os filhos dele, Flávio e Carlos, como envolvidos da difusão de notícias falsas.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians