logo

23/6/2021 10:54

Bolsonaro transfere para Portugal o agente da PF que participou de reunião entre Wajngarten e Pfizer

0 0 0 0

1386 visitas - Fonte: O Globo

O policial federal João Paulo Dondelli acaba de ser nomeado por Jair Bolsonaro para ser o novo adido adjunto da PF na embaixada do Brasil em Lisboa. Ficará lá por três anos, de acordo com o Diário Oficial de hoje.



E quem é Dondelli?? O agente participou da primeira reunião entre Fábio Wajngarten e executivos da Pfizer no Palácio do Planalto, de acordo com o relato do próprio ex-chefe da Secom na CPI da Covid, no dia 12 de maio. Wajngarten disse que foi "assessorado" por Dondelli que era, então, seus assistente.



Papiloscopista da PF, Dondelli virou diretor de Projetos Especiais da Secom na era Wajngarten — talvez negociar com a Pfizer fosse um desses projetos. Antes, integrou a equipe que fez a segurança de Bolsonaro na campanha de 2018.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians