logo

17/6/2021 21:37

Copa América: Epidemiologista da Fiocruz acha mais sensato suspender o torneio, que já conta com 69 infectados pela Covid-19

0 0 0 0

1836 visitas - Fonte: DCM

A Copa América está com 69 casos novos (65 até 16-Jun + 4 hoje), em membros do staff dos estádios/Conmebol/arbitragem; jogadores/membros das comissões.

Como não estão rastreando a cadeia de contatos, outras dezenas devem ter ficado fora da conta oficial.



Se seguir nesse ritmo, nas próximas semanas podemos ter morte por Covid-19, nessa legião de casos novos evitáveis. Neste caso, a volta olímpica terá que ser transformada em um cortejo fúnebre, com a CBF, o Governo brasileiro e a Conmebol, como patrocinadores desta insanidade sanitária!

Como previsto, a Copa América está servindo como instrumento de disseminação viral, com direito a recorde de casos novos de Covid-19 no Brasil em 16 de Junho de 2021, maior valor diário desde o dia 25 de março de 2021.



O mais sensato seria a suspensão do torneio!



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians