Witzel diz ter ´´revelações gravíssimas`` a fazer e Randolfe Rodrigues vai requerer depoimento reservado

Portal Plantão Brasil
16/6/2021 17:07

Witzel diz ter ´´revelações gravíssimas`` a fazer e Randolfe Rodrigues vai requerer depoimento reservado

0 0 0 0

563 visitas - Fonte: UOL

O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel disse hoje, durante depoimento na CPI da Covid que tem um "fato gravíssimo a revelar" relacionado a possíveis intervenção do governo federal em sua administração, mas só poderia dizer em uma sessão em segredo de Justiça.



A fala ocorreu quando Witzel respondia às perguntas do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI. Ao fim do questionamento, Randolfe disse que vai requerer um depoimento reservado do ex-governador.







"Só comunicando que estou requerendo o depoimento em reservado do Witzel, acho que ele tem informações complementares que poderá prestar à CPI", disse Randolfe.



Witzel disse ter um "fato gravíssimo" a revelar quando Randolfe Rodrigues fez a seguinte pergunta:

"O senhor disse que ocorreram intervenções indevidas do governo federal no Rio, uma delas a mudança no comando da PF. Você confirma isso e lhe pergunto, além destas mudanças, ocorreu algum outro tipo de pressão direta ao para que ocorresse alterações na estrutura do governo dirigido por vossa excelência?", questionou Randolfe.







Witzel respondeu na sequência, dizendo que só poderia falar em segredo de justiça.



"Há um fato que eu vou manter sigilo, se houver sessão em segredo de Justiça eu vou revelar. Um fato gravíssimo que vou revelar numa sessão que for em segredo da Justiça" - Wilson Witzel, ex-governador do Rio de Janeiro



Na sequência, interpelado por Randolfe, Witzel confirmou que este fato envolveria intervenção no governo estadual. Mas não deu mais detalhes.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians