logo

15/6/2021 13:40

Vídeo: Roger Waters responde a pedido de Zuckerberg para compra música do Pink Floyd: ´´Nem f*dendo!``

0 0 0 0

1353 visitas - Fonte: Portal Fórum

Roger Waters, o contrabaixista, cantor, compositor e fundador da banda inglesa Pink Floyd, afirmou durante a conferência chamada Free Assange Forum, na última quarta-feira (10), que recebeu uma proposta de Marc Zuckerberg de, segundo ele, “uma enorme quantia em dinheiro” para permitir o uso de sua canção “Another Brick in The Wall Part II” em publicidade para o Instagram.

Waters respondeu: “Nem f*dendo”.



“É uma carta do Mark Zuckerberg para mim. Chegou hoje de manhã com uma oferta de uma enorme, enorme quantia de dinheiro e a minha resposta é: ‘Vá se f*der! Nem f*dendo!’ Eu só exponho isso porque há um movimento incessante deles em tomar o controle de absolutamente tudo”, afirmou o músico.

“Mark Zuckerberg e sua equipe querem tornar o Facebook e o Instagram ainda maiores e mais poderosos do que já são, censurando a todos nós nessa sala e impedindo que a história de Julian Assange chegue ao público e que as pessoas questionem: ‘Como assim? Não, chega!’”, exclamou.

Waters ainda lembrou o início de Marc Zuckerberg como programador e afirmou que o fundador do Facebook se tornou “um dos idiotas mais poderosos do mundo.”



Veja o vídeo abaixo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians