logo

14/6/2021 15:04

Senador Randolfe Rodrigues pedirá quebra de sigilos de Allan dos Santos,que publicou fake news sobre vacina

0 0 0 0

2334 visitas - Fonte: Portal Fórum

O vice-presidente da CPI do Genocídio, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), comentou nas redes sociais, neste domingo (13), que vai pedir a quebra de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre.



“Era o elemento que faltava para pedirmos as quebras de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal desse senhor”, afirmou Randolfe no Twitter.



A declaração do senador ocorre após o blogueiro divulgar nas redes uma fake news sobre a vacina contra Covid-19. Ele disse que o imunizante pode ter provocado o desmaio do jogador Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, durante jogo no sábado (12).



Em seu perfil na mesma rede social, o blogueiro escreveu que “o médico-chefe e cardiologista da equipe italiana confirmou via rádio italiana que Eriksen havia recebido a vacina Pfizer em 31 de Maio”. Segundo ele, “há especulações de que ele teve coágulo sanguíneo ou miocardite, nada ainda confirmado em relação à vacina, mas o questionamento é grande”.

A informação, no entanto, é falsa. O diretor executivo da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, declarou na tarde do domingo que Eriksen nunca testou positivo para Covid-19 e não foi imunizado. “Ele não teve Covid e também não foi vacinado. Eu posso dizer que a equipe médica da Inter está em contato com todos da Dinamarca e com ele desde o início”, declarou Marotta à emissora italiana RAI Sport

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians