logo

11/6/2021 12:09

CPI da Covid ouve especialistas convidados, Natália Pasternak e Cláudio Maierovitch

0 0 0 0

1305 visitas - Fonte: UOL

A CPI da Covid ouve os cientistas Natalia Pasternak e Claudio Maierovitch nesta sexta-feira (11). A sessão está marcada para começar às 9 horas.



Pasternak é PhD com pós-doutorado em microbiologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP (ICB-USP). Ela também é diretora-presidente do Instituto Questão de Ciência e colunista do jornal O Globo, da revista britânica The Skeptic e da revista Saúde.

Maierovitch é médico sanitarista e mestre em medicina preventiva e social. Ele coordena o Núcleo de Epidemiologia e Vigilância em Saúde da Fiocruz Brasília e foi presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de 2003 a 2008 e diretor de Vigilância de Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde entre 2011 e 2016.



Nesta sexta (11), os especialistas irão falar na condição de convidados e devem responder perguntas sobre a melhor forma de enfrentamento à pandemia de Covid-19. Pasternak e Maierovitch defendem medidas restritivas e o uso de máscaras como maneiras de prevenir a Covid-19. Eles também criticam o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a doença, como cloroquina e ivermectina.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians