logo

10/6/2021 21:21

Ministro Marco Aurélio rebate fala de Bolsonaro e diz que Estados e Municípios podem decidir com autonomia o uso de máscaras

0 0 0 0

1284 visitas - Fonte: Brasil 247

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), questionado por declaração de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 10, afirmou que estados e municípios têm autonomia para decidir sobre as regras para uso de máscaras, além das demais medidas de combate à pandemia da Covid-19.



Bolsonaro afirmou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve publicar um parecer para desobrigar o uso de máscara para pessoas que já foram vacinadas ou que tenham contraído a doença.

"O que se deve preconizar é a cautela. Não entro no mérito da orientação do Executivo. Apenas digo que estados e municípios continuam com essa atribuição de cuidar da saúde", afirmou Marco Aurélio.



O ministro ainda disse que a orientação de Bolsonaro "não é salutar", porque "o exemplo vem de cima".



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians