logo

10/6/2021 15:06

O British Columbia Institute of Technology, do Canadá, informou que Paolo Zanotto, do ´´gabinete das sombras``, não é professor-adjunto da instituição

0 0 0 0

1800 visitas - Fonte: O Antagonista

O British Columbia Institute of Technology (BCIT), do Canadá, informou em suas redes sociais que Paolo Zanotto, virologista do “gabinete paralelo” de Jair Bolsonaro que orientou o presidente contra o uso de vacinas para a Covid, não é professor-adjunto da instituição.



Zanotto pediu ao Instituto de Ciências Biomédicas da USP —e obteve— licença remunerada de dois anos, alegadamente para lecionar na universidade canadense.

“Paolo Zanotto não é professor-adjunto do BCIT. Esse indivíduo contactou o BCIT para organizar uma visita acadêmica de curto prazo, não remunerada e sem caráter docente, relativa a uma pesquisa relacionada à purificação da água”, diz o comunicado da instituição.



“Visitas internacionais desse tipo estão sujeitas a processos internos, de verificação do BCIT, e externos —incluindo a aprovação do Departamento de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá. O pedido do indivíduo em questão está pendente”, conclui a nota da universidade.

No Twitter, o BCIT afirmou ainda que, ao contrário de Zanotto, “apoia e incentiva fortemente o uso de vacinas aprovadas, citadas por funcionários de saúde canadenses e pela Organização Mundial da Saúde como uma de nossas ferramentas mais fortes na luta contra a Covid”.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians