logo

27/5/2021 20:17

Operações conjuntas do Brasil e EUA deverão continuar depois da ação da PF contra Salles

0 0 0 0

999 visitas - Fonte: UOL

A cooperação entre a Polícia Federal e autoridades americanas que culminou na operação contra o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teve início em janeiro, durante uma visita dos investigadores brasileiros ao Porto de Savana, nos Estados Unidos.



No encontro, a PF se reuniu com representantes do Serviço de Pesca e Vida Silvestre dos Estados Unidos (FWS) e do Departamento de Proteção de Alfândega e Fronteiras dos Estados Unidos (CBP) e acompanhou a inspeção de diversos carregamentos de madeira brasileira ilegal apreendidos no Porto de Savannah, localizado no estado da Geórgia.



Desde então, as amostras do material passaram a ser periciadas pela PF e a cooperação com os americanos no combate ao tráfico internacional de madeira e a outros crimes ambientais se intensificou. A operação contra Salles foi o primeiro fruto dessa aproximação. Outras investigações, porém, seguem em andamento a partir da cooperação estabelecida há quatro meses.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians