O coordenador da Lava Jato no Paraná, substituto de Dallagnol, morreu hoje, de câncer

Portal Plantão Brasil
20/5/2021 21:55

O coordenador da Lava Jato no Paraná, substituto de Dallagnol, morreu hoje, de câncer

0 0 0 0

811 visitas - Fonte: Brasil 247

O coordenador da Lava Jato do Paraná, procurador Alessandro Oliveira, substituto de Deltan Dallagnol, morreu nesta quinta-feira (20). A informação foi confirmada pelo Ministério Público Federal, que divulgou nota de pesar.







Oliveira estava internado em Curitiba tratando de um linfoma pulmonar em estágio avançado. O estado de saúde do procurador era considerado "gravíssimo". Alessandro Oliveira tinha 45 anos.









Em nota, o MP lamentou a morte do procurador. "Deixa um vazio como coordenador, mas muito mais como amigo, companheiro e exemplo de determinação, coragem e liderança. Palavras são insuficientes para homenageá-lo. A maior dedicatória que podemos fazer à sua vida é seguir seu legado de destemor, convicção e dedicação ao órgão".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians