logo

13/5/2021 21:03

Despencando nas pesquisas, Bolsonaro agride Lula chamando de ´´nove dedos`` e Renan Calheiros de ´´vagabundo``

0 0 0 0

5487 visitas - Fonte: Brasil 247

Em queda livre nas pesquisas eleitorais, que mostram o ex-presidente Lula possivelmente obtendo uma vitória no primeiro turno, Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a chamar o petista de "nove dedos" durante visita a Maceió, nesta quinta-feira (13).



"A Caixa, lá atrás, com aquele ladrão de nove dedos, dava prejuízo. Em nosso governo, com a liberdade que você tem, mais que lucros, ela traz benefícios para todos nós do Brasil", afirmou.

Assim como o filho Flávio, Bolsonaro chamou de "vagabundo" o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, que vem provando o descaso do governo federal com a vacinação.

"Não vai ser fácil. Sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daquele que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI", discursou o presidente.

"O recado que eu tenho para esse indivíduo: se quer fazer um show para me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira", completou, ovacionado por uma plateia que gritou diversas vezes "Renan Vagabundo" e "Fora Renan



Bolsonaro estava acompanhado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do senador Fernando Collor (PROS-AL), adversários de Renan.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians