logo

13/5/2021 11:36

Bolsonaro visita Alagoas e ocupa ruas com Exército para afrontar o governador Renan Filho

0 0 0 0

6888 visitas - Fonte: Brasil 247

Ironia das ironias, depois de Flávio Bolsonaro chamar Renan Calheiros de vagabundo na CPI da Pandemia nesta quarta, o pai dele, Jair Bolsonaro, descerá em Alagoas nesta quinta para inaugurar uma obra feita pelo governo de Renan Filho com recursos federais liberados ainda nos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer.



Bolsonaro descerá em Alagoas, mas não será recebido pelo governador do estado. Num ato que está sendo lido pelo clã Calheiros como uma tentativa de ameaçar politicamente ao relator da CPI, Bolsonaro usará o Exército como segurança durante a passagem pelo estado e não a Polícia Militar, como seria o natural.

“É um ataque ao federalismo. Vai inaugura obra em Alagoas amanhã sem o governador. Mandou Exército fechar as ruas lá para intimidar”, diz Calheiros.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians