Quebradeira na CPI: Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de vagabundo depois do pedido de prisão de Wajngarten pelo relator

Portal Plantão Brasil
12/5/2021 18:56

Quebradeira na CPI: Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de vagabundo depois do pedido de prisão de Wajngarten pelo relator

0 0 0 0

2296 visitas - Fonte: Revista Fórum

Após o relator da CPI do Genocídio, Renan Calheiros (MDB-AL), defender que o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, seja preso por mentir em depoimento na nesta quarta-feira (12), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi à comissão defender o ex-secretário e xingar o relator.







“Na minha opinião não houve nenhuma mentira. Há claramente senadores que querem usar isso aqui de palanque. Presidente, eu peço que siga na linha que colocou. Que a CPI busque colaborar com a vacina, salvar vidas e não fazer de palanque como tenta o senador Renan Calheiros a todo momento. Imagina a situação: um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, disse o filho do presidente Jair Bolsonaro, que só apareceu no final da sessão.



“Olha a desmoralização. Você é um vagabundo, um vagabundo”, completou Flávio.







Renan, então, respondeu fazendo referência ao escândalo das rachadinhas: “Vagabundo é você que roubou dinheiro de seus assessores”.



Senadores de oposição reagiram e pediram providências ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM). Aziz decidiu suspender a sessão em razão do início das atividades no plenário do Senado. A comissão volta à noite.



Antes da aparição de Flávio, Aziz se recusou a pedir a prisão de Wajngarten. “Eu não sou carcereiro de ninguém. Se ele mentiu, temos como pedir o indiciamento. Aqui é não é um tribunal de julgamento”, afirmou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians