Wajngarten nega no depoimento que campanhas de sua gestão eram negacionistas. Existem provas em contrário

Portal Plantão Brasil
12/5/2021 13:18

Wajngarten nega no depoimento que campanhas de sua gestão eram negacionistas. Existem provas em contrário

0 0 0 0

486 visitas - Fonte: Revista Fórum

Em depoimento à CPI do Genocídio na manhã desta quarta-feira (12), o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, tem insistido que desde o início da pandemia desenvolveu campanhas seguindo orientações com dados científicos, indo ao encontro da conduta de Jair Bolsonaro.







No entanto, em setembro de 2020, quando ainda ocupava a chefia da secretaria, a Secom divulgou campanha alinhada ao presidente, coma a declaração de que “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”.



A publicação, feita no dia 1º de setembro de 2020 no Twitter oficial da Secom, foi resgatada pelo jornalista Glauco Faria, da Rede Brasil Atual.







“Exemplo de peça eficiente no perfil da Secom criado, ao que parece com orgulho, por Wajngarten. A mensagem “positiva”, de setembro de 2020, é: ‘Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina’. Alguém na CPI pode perguntar a respeito? O tuíte (ainda) está no ar”, tuitou o jornalista.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians