logo

9/5/2021 12:47

Ministro do Turismo vai passar férias no Caribe com dinheiro público

0 0 0 0

7614 visitas - Fonte: O Antagonista

O secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia, integra comitiva oficial do Ministério do Turismo que foi a Punta Cana, no Caribe, para uma reunião de ministros do turismo das Américas.



Em vídeo postado nas redes sociais, o ministro do Turismo, Gilson Machado, e o próprio secretário de Assuntos Fundiários tentam explicar a mamata, que inclui uso de jato da FAB.

“Quem está me acompanhando também é o secretário especial do Ministério da Agricultura, e um dos temas mais importantes é o turismo de natureza, e aqui no Brasil o agroturismo. Nenhum país é igual ao nosso na quantidade de raças de cavalos que nós temos, na quantidade de rodeios. O maior do mundo é no Brasil, Nabhan, lá em Barretos. Então o Brasil tem um potencial para agroturismo como poucos países têm. E é por isso que o Nabhan está aqui conosco“, diz Machado.



Nabhan completa: “Sem dúvida, ministro. O agroturismo, o Brasil tem um potencial incrível e o mundo precisa conhecer esse potencial nosso, do turismo como um todo, e também agora no agroturismo, que tá em destaque pra todo mundo.”

A desculpa não convence nem o gado bolsonarista.



Veja a praia onde está o Ministro. Perfeito para uma "reunião", né?

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians