Ex-juiz lavajatista Sergio Moro informou seu empregador Alvarez & Marsal, que não vai concorrer à presidência em 2022

Portal Plantão Brasil
7/5/2021 12:27

Ex-juiz lavajatista Sergio Moro informou seu empregador Alvarez & Marsal, que não vai concorrer à presidência em 2022

0 0 0 0

695 visitas - Fonte: Veja Radar

Há duas semanas, o Radar mostrou que o ex-ministro Sergio Moro, em conversas com aliados políticos, havia estipulado o mês de outubro como prazo para definir sua possível entrada na disputa presidencial. Na mesma nota, o Radar mostrou que o ministro havia optado por se filiar ao Podemos, caso decidisse pelo caminho político.







Diante das expectativas geradas em torno do seu nome, o ex-ministro acelerou esse processo e agora é oficial. Moro, apesar da esperança de alguns aliados, informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato ao Palácio do Planalto em 2022. É carta totalmente fora do baralho.



NOTA DO PLANTÃO BRASIL:



Ha informações de amigos do ex-juiz sobre a intenção dele de se mudar para os Estados Unidos.



Caso o ex-juiz vá morar nos Estados Unidos, a Justiça brasileira poderá fazer um pedido de extradição, afirmou o advogado Marco Aurélio de Carvalho,coordenador do Grupo Prerrogativas.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians