logo

5/5/2021 20:45

Bolsonaro volta a atacar a China, sem medir consequências como o atraso de insumos daquele país

0 0 0 0

2382 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Provocador incansável, acuado pela CPI da Covid, Bolsonaro se volta mais uma vez contra a China. Não mede as consequências de seus atos, como se não fosse o representante da nação.



A resposta mais provável, quase certa dessa insanidade será o atraso de insumos para vacinas e, consequentemente, mais milhares de brasileiros mortos. Mas isso não importa ao raivoso presidente. Está mais interessado em continuar lutando contra a ciência, contra as instituições, contra a vida.







Ao participar de um evento, fez um pronunciamento delirante, completamente sem fundamento e insinuou que a China criou o vírus e provocou uma guerra " química, bacteriológica e radiológica". Sequer sabe a diferença entre vírus e bactéria!



Seu discurso é sempre dirigido à manada que o segue, cada vez mais minguada, já que ninguém mais se ocupa de ouvir tanta asneira. Porém, chefes de Estado, autoridades, organizações e a imprensa, infelizmente se obrigam a ouvir e interpretar as palavras geradas por um cérebro errático, saídas de uma boca maledicente, escancarada a cuspir uma ira desmedida contra inimigos imaginários.







Enquanto isso, mofam mais de 100 pedidos de impeachment, considerados todos inúteis pelo presidente da Câmara, Arthur Lira. Seu papel tem sido o de dar continuidade ao exercício irresponsável de se equilibrar sentado sobre essa pilha de pedidos de socorro dos mais variados setores da sociedade, seguindo o exemplo de seu antecessor, Rodrigo Maia.



Só a história, em seu tempo, explicará esse momento de sofrimento intenso pelo qual passa o Brasil.



Veja alguns dos comentários sobre o episódio:



Thiago dos Reis :





O portal de notícias Metrópoles:





A frente parlamentar Brasil China publicou nota, se arriscando a um diagnóstico de uma provável doença do mandatário da nação, recomendando interdição civil para tratamento médico:







Por Aurea Julio

Siga no Twitter: @Aurea_AKAGoldie

NOTA: Essa matéria foi atualizada

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians