logo

5/5/2021 18:26

Ex- juiz Sérgio Moro, sem ser perguntado, opina sobre demissão de Diogo Mainardi

0 0 0 0

1230 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

SÃO PAULO - Sergio Moro diz que achou um absurdo a demissão do jornalista Diogo Mainardi da TV Cultura após a desavença com o advogado Kakay no programa Manhattan Conection.

A afirmação foi feita em mensagem de Whatsapp, em um comentário sobre o episódio, na noite desta terça (4). O ex-juiz avaliou que Mainardi foi forçado a pedir demissão e considerou o desligamento do jornalista uma reação desproporcional à ofensa. Moro se referiu a Kakay como "uma pessoa lamentável" e disse que a TV Cultura sai perdendo.



Mainardi anunciou nesta terça que pediu demissão. Disse que a TV estava pressionando os produtores do programa há quase uma semana porque ele xingou o advogado.

Após o programa, Kakay se manifestou sobre Mainardi citando Moro. "O tal Diogo finge que é um crítico de Bolsonaro, mas são pessoas do mesmo naipe. Ele, Olavo, Moro e Bolsonaro se merecem", disse o criminalista.



O nome do ex-ministro também foi mencionado por Mainardi na repercussão do caso. "O convidado era Kakay, que durante o programa vaticinou a prisão de Sergio Moro. O xingamento era uma referência singela a algo que foi dito na primeira parte do programa, por Fábio Porchat", escreveu ele no site O Antagonista.

Procurada pelo Painel S.A., a assessoria de Moro disse que ele não iria comentar.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians