logo

3/5/2021 22:55

Projeções gigantes em prédios de São Paulo expõem empresários bolsonaristas: ´´Apóstolos do genocídio``

0 0 0 0

4275 visitas - Fonte: Revista Fórum

Na noite deste domingo (2), moradores da região central da capital paulista puderam observar uma projeção gigante em um prédio com a frase “Apóstolos do genocídio”. Junto à frase, foram projetadas fotos e nomes de empresários que apoiam o governo de Jair Bolsonaro.

Recentemente, o presidente se reuniu com dois grupos de nomes do meio empresarial, um composto por homens e outro por mulheres. Alguns deles, inclusive, aparecem na ação que os classifica como “apóstolos do genocídio”.



O objetivo da ação, encampada pelo “Grupo de Ação”, que reúne ativistas, profissionais das artes, do direito, da saúde e da educação, além de estudantes, é fazer com que a população saiba quem são os empresários ligados a um governo que, segundo eles, é o responsável direto pela maior parte das mortes por Covid-19 no Brasil.

Além das projeções, os ativistas têm espalhado lambe-lambes por ruas de São Paulo com o rosto e nomes desses empresários.

Os 12 Apóstolos do Genocídio denunciados pelo grupo são André Esteves (BTG Pactual); Claudio Lottenberg (Hospital Albert Einstein), Alberto Saraiva (Habib’s), Paulo Skaf (Fiesp), Edir Macedo (Universal do Reino de Deus), Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Flavio Rocha (Riachuelo), Tutinha Carvalho (Joven Pan), David Safra (Safra), Carlos Sanches (EMS), Rubens Meni (CNN) e Silas Malafaia (Assembleia de Deus).



Confira:

#apostolosdogenocidio

Publicado por Grupo de Ação em Segunda-feira, 3 de maio de 2021


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians