logo

19/4/2021 18:31

Alheio ao auge da pandemia, com mais de 100 pedidos de impeachment, Bolsonaro diz que vai definir destino político até fim de Abril

0 0 0 0

1539 visitas - Fonte: Brasil 247

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (19), Jair Bolsonaro afirmou já estar atrasado para se filiar a algum partido e disse esperar resolver sua situação até o final de abril.

O ocupante do Palácio do Planalto é alvo de mais de 100 pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados e vê seu isolamento político se ampliar cada vez mais, principalmente em meio ao genocídio que já matou quase 400 mil brasileiros de Covid-19. Além disso, ele vê o ex-presidente Lula ocupar cada dia mais espaço no cenário político-eleitoral após ter suas condenações na Lava Jato anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).



Ele também admitiu que são remotas as chances de o Aliança pelo Brasil, sigla que ele mesmo tentou criar, sair do papel. "Aliança? A chance é muito pequena. Já estou atrasado em ter outro partido. Espero que este mês eu resolva. Em abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei, porque eu me filiei em fevereiro ou março, foi em cima da hora".

Bolsonaro já teve conversas com o Republicanos, PSC, Patriota e PSL nos últimos meses.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians