logo

19/4/2021 17:59

Vídeos: O que Bolsonaro não tem em comum com a Rainha Elizabeth da Inglaterra

0 0 0 0

1575 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

A Rainha Elizabeth, em seus 68 anos de reinado, jamais deixou de respeitar seu povo. Como rainha, tem que cumprir obrigatoriamente os ritos do cargo que ocupa, que não não poucos, nem fáceis. Mesmo em sacrifício de sua vida privada, ela cumpriu a todos rigorosamente, por respeito aos britânicos e a todos os cidadãos que pertencem à Commonwealth, organização intergovernamental composta por 53 países-membros independentes que reconhecem a Rainha Elizabeth II como chefe.



No período de seu reinado, perdeu sua mãe, em março de 2002 e sua uma irmã, a Princesa Margareth também em 2002.

Porém, a perda mais significativa foi a de seu marido, Principe Phillip, de 99 anos,no dia 09 desse mês de Abril, depois de 73 anos de casamento.

O casal foi vacinado em janeiro desse ano e jamais deixou de usar máscara, mesmo mantendo isolamento total.

No momento de grande perda e dor, a rainha foi, mais uma vez o exemplo de sacrifício por seu povo. Mesmo preferindo estar cercada pela família e amigos, ela, vacinada e com máscara, abriu mão de companhias, para respeitar o isolamento social imposto pela pandemia e salvar vidas.



Do outro lado do Atlântico, temos o presidente do nosso país dando o exemplo de como não ser: desrespeitoso e debochado, despreza as leis, despreza os ritos do seu cargo, despreza as normas da ciência, despreza as vidas do povo brasileiro. Não foi vacinado, não usa máscara, aglomera, provocando mortes. Seus comportamentos são grosseiros, agressivos, escandalosos e abusivos. Entre palavrões e gestos estabanados, tem uma compulsão doentia de se aglomerar às pessoas. Mas antes, ele tem o hábito de arrancar a máscara, se estiver usando.

Temos 4 mil mortes diárias em consequência do exemplo e das ações criminosas do presidente, como divulgar remédios sem eficácia e que matam, se recusar a comprar vacinas, atrapalhar e ameaçar governadores e prefeitos, mentir sempre que pode sobre tudo que se relacione à covid-19.



Até invasão a hospitais ele incentiva para tentar convencer a população que a pandemia não existe, que é mera conspiração contra seu governo. Deve ser uma conspiração planetária, pois o mundo já reconheceu Bolsonaro como genocida.

Veja o vídeo do Tik Tok de Thiago dos Reis comparando esses personagens:





Veja agora o vídeo publicado por Samuel Pancher mostrando o crime cometido por Bolsonaro ao se aproximar de grupos de pessoas:



Não precisamos ter um rei , nem uma rainha no poder, já que a monarquia não é a forma de governo no Brasil há muitos anos e apesar de alguns quererem sua volta absurda. Mas precisamos e merecemos um presidente que preze seu posto e seu dever com o povo brasileiro.

Lamentavelmente, não será dessa vez. E por isso, estamos na situação de inimigos do planeta, oferecendo perigo real aos outros países.

O que Bolsonaro não tem em comum com a Rainha Elizabeth, além de educação e respeito, é humanidade!

*Por Aurea Julio
Siga no Twitter: @Aurea_AKAGoldie

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians