logo

16/4/2021 17:58

Lula se comove e chora ao falar de como precisava ´´limpar o nome de sua família``

0 0 0 0

14667 visitas - Fonte: Revista Fórum

O ex-presidente Lula não segurou as lágrimas ao comentar em reunião da Executiva do PT realizada nesta sexta-feira (16) sobre a perseguição que ele e a família sofreram nos últimos anos em razão dos desdobramentos da Operação Lava Jato. O encontro foi o primeiro após a decisão do Supremo Tribunal Federal de confirmar a decisão de anular todas as condenações contra o ex-presidente ao reconhecer a incompetência 13ª Vara Federal de Curitiba na apuração das denúncias.



Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Lula disse que lutou muito para chegar a esse momento, da anulação de suas condenações – voltando a ser inocente perante a lei -, e que a ex-primeira-dama Marisa Letícia morreu por causa da Lava Jato. O ex-líder sindical chorou ao dizer que sua luta era também para “limpar o nome da minha família”.

Pelo Twitter, a ativista Camila Moreno, uma das integrantes da Executiva, comentou sobre esse momento. “Hoje é a reunião mais emocionante que já participei na vida. Lula chorando com a justiça sendo feita, lembrando do enterro da Marisa, que prometeu a ela que limparia o nome da família”, tuitou.



“A lucidez, o tamanho político, o compromisso com o povo. Que momento histórico!”, completou.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians