logo

16/4/2021 17:49

Com problemas de saúde, Bolsonaro marca a quinta cirurgia depois da ´´facada`` para o segundo semestre do ano

0 0 0 0

1656 visitas - Fonte: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova cirurgia após a facada que sofreu de Adélio Bispo, na campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG). Trata-se da quinta cirurgia do mandatário desde o episódio. Segundo informações da revista Veja, o procedimento deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.



A última cirurgia feita por Bolsonaro relacionada à facada ocorreu em setembro de 2019, em São Paulo. O objetivo, segundo o Palácio do Planalto, era corrigir uma hérnia surgida no local das intervenções anteriores. Na época, a orientação médica foi de que ele deveria ficar dez dias afastado.

Apesar dos inquéritos terem concluído que Adélio agiu sozinho, Bolsonaro pediu para o novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, desenterrar o caso e descobrir o suposto mandante da facada.

Além disso, o laudo psiquiátrico forense encaminhado ao juiz da 3ª Vara Federal Criminal de Campo Grande diz que o autor da facada é portador de transtornos delirantes permanentes. Ele foi considerado inimputável e permanece preso.



De olho em 22

Segundo informações da Veja, o presidente também já articula sua equipe de campanha para 2022. Assim como em 2018, ele teria convidado Onyx Lorenzoni, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, para ser seu coordenador eleitoral.

Ainda não se sabe, no entanto, se as novas atribuições de Onyx serão definitivas ou apenas para o início das articulações. O ministro, segundo a revista, planeja disputar o governo do Rio Grande do Sul nas próximas eleições.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians