logo

16/4/2021 12:23

Carlos Bolsonaro publica textos confusos em defesa do pai, reclamando que ´´empurram um único homem para o precipício da morte``

0 0 0 0

10593 visitas - Fonte: Revista Fórum

Na mesma semana em que foi aprovada a CPI da Pandemia e o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as sentenças contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou pela sua conta do Twitter.



Em texto confuso e português sofrível, o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) diz, nesta sexta-feira (16), que “cobrar de um Presidente na internet as soluções de tudo é algo relativamente cômodo. Sem perceber, muitos empurram um único homem para o precipício da morte”.

Carluxo disse ainda: “De machões vemos de montão. Na hora do apoio lavam as mãos e ignoram toda a podridão que nos cerca e exigem que surja um He-Man com sua espada para derrotar o mal de décadas em poucos anos, atiram em você pelas costas…”.



Veja o texto do vereador abaixo. Foi mantida a mesma ortografia, pontuação e fluxo de ideias do texto original:

“1. As vacinas estão chegando, ultrapassando mais de 50 milhões de unidades (mais doses que toda a Europa). Contudo, sem a mínima razoabilidade, muitos governadores e prefeitos estão destruindo a dignidade do ser humano e matando o povo de fome propositalmente …

2… para atingir um único homem que vai contra seus projetos de poder e impede um mal maior ao país. Cobrar de um Presidente na internet as soluções de tudo é algo relativamente cômodo. Sem perceber, muitos empurram um único homem para o precipício da morte…
e para o esquecimento em troca de nada ou de outras coisas envolvidas se auto-enganando sem notar, somente para bater no peito e dizer que tinha razão, mas preso numa gaiola montada sem direito a nada. É isso que queremos para nós mesmos e para futuras gerações?…

Já perdi “amigos”, não me importo! De machões vemos de montão. Na hora do apoio lavam as mãos e ignoram toda a podridão que nos cerca e exigem que surja um He-Man com sua espada para derrotar o mal de décadas em poucos anos, atiram em você pelas costas…”.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians