logo

8/4/2021 19:35

BOMBA! Sara Girominii negocia delação premiada com a PGR

0 0 0 0

3093 visitas - Fonte: Veja

A ativista(*) Sara Winter, investigada por participação nos chamados atos-antidemocráticos, bateu à porta da Procuradoria-geral da República para oferecer um acordo de delação premiada. Embora incipiente, a negociação já está e curso.







Na manhã desta quinta, 08, ela participou de uma audiência e tratou do tema com o procurador Aldo Costa, responsável pelo inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar o financiamentos das manifestações classificadas de anti-democráticas, para tratar do tema.



Sara, porém, não está tratado do tema apenas com a PGR. Ela também avisou a outros alvos do processo que estava em vias de delatar. Nessas mesmas conversas, disse que, se conseguir firmar o acordo, pretende deixar o Brasil.







Perguntado sobre a negociação, Aldo Costa afirmou que não iria comentar assunto. Sara, no primeiro momento, negou que esteja em negociação. Depois, pediu um tempo para se manifestar.



Fundadora do movimento “300 pelo Brasil”, Sara chegou a ser presa pela Polícia Federal por sua atuação, de acordo com os investidores, em protestos que atentavam contra os princípios democráticos. Atualmente, ela cumpre prisão domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica.





NOTA DO PLANTÃO BRASIL:

(*) Sara Giromini não é ativista, mas sim uma ex- terrorista que já foi investigada pelo STF e presa por atos anti-democráticos. Na ocasião, passou a usar tornozeleira eletrônica

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians