logo

8/4/2021 13:07

Vídeo: Lula recebe apoio do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para candidatura à presidência em 2022

0 0 0 0

2922 visitas - Fonte: Revista Fórum

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), ex-presidente do Senado, defendeu que o MDB apoie o ex-presidente Lula nas eleições de 2022 durante entrevista concedida ao Diário do Centro do Mundo nesta quarta-feira (7). Calheiros afirmou que Lula é quem tem mais condições de atrair o centro democrático no pleito.



“O Lula – pelo perfil, pelo histórico de convivência com o centro, pelos resultados que obteve no governo, pelos avanço – acho que vai ter muito mais condição para atrair o campo democrático. O meu partido, o MDB, torço para que encontre um candidato competitivo que ajude nos palanques estaduais, mas torcida não ganha jogo. Na hipótese de não ter esse candidato, eu defendo que o partido apoie a candidatura do presidente Lula”, disse o senador.

“Lula teve um carrasco que o afastou da eleição e apoiou a candidatura daquele que seria o adversário do Lula. Moro não fraudou apenas a eleição, mas a história brasileira”, afirmou Calheiros. “A candidatura de Lula é uma reparação do país e uma forma de colocar para trás o avanço da direita”, completou.

O senador compartilhou trechos da entrevista concedida a Kiko Nogueira e Pedro Zambarda no DCM.



Assista:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians