logo

7/4/2021 12:38

Bolsonaro visita a cidade de Chapecó(SC), o contra-exemplo do combate à pandemia

*Por Aurea Julio

0 0 0 0

8475 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Em visita à cidade de Chapecó (SC), nessa quarta-feira, 07 de abril de 2021, Bolsonaro vai promover criminosamente o condenado "tratamento precoce".

Como já denunciamos aqui em matéria de ontem, o prefeito daquela cidade, João Rodrigues (PSD), utilizou informações distorcidas ao afirmar que a cidade está com os números da pandemia em queda e volume de internações por Covid-19 “próximo de zero”.



As declarações foram feitas em vídeo divulgado neste domingo (4) e comentadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O prefeito atribuiu a redução à implantação de medidas como a indicação de “tratamento precoce” contra a doença, entre outras.

Infelizmente, para Jair Bolsonaro, a pandemia virou plataforma política em sua desesperada corrida para ser reeleito em 2022. Perdendo popularidade até de seu núcleo duro, com 60% de rejeição da população, conforme a última pesquisa XP/Ipespe, ele mente compulsivamente aos seus apoiadores.

A cidade de Araraquara (SP), é um exemplo a ser seguido. O prefeito, Edinho Silva (PT), conseguiu deter o coronavírus e não há mais mortes pela doença ha dias. As atitudes tomadas corretamente, com lockdown salvaram a cidade da morte. Porém, como é de partido de oposição a Bolsonaro, sequer é mencionada, nem por ele, nem pela mídia que é cúmplice desse genocídio em marcha.



Veja abaixo a reportagem da CNN sobre a visita do presidente àquela cidade que deveria ser o contra-exemplo das atitudes a serem tomadas na pandemia.



Nesse momento, enquanto Bolsonaro se junta ao Prefeito para mentir e continuar matando a população, um carro de som do Plantão Brasil transita pelas ruas de Chapecó denunciando os crimes do desgoverno.



Veja a postagem de Thiago dos Reis no Twitter:


*Por Aurea Julio
Siga no Twitter: @Aurea_AKAGoldie

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians