logo

20/3/2021 19:51

CNN dos EUA diz que Brasil é um perigo para o mundo e DETONA Bolsonaro

0 0 0 0

18393 visitas - Fonte: Revista Fórum

A rede CNN publicou neste sábado (20) uma reportagem que destaca o avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil e critica a atuação do governo no combate à doença. A matéria aparece na capa do site da CNN nas versões dos Estados Unidos e Internacional.

xxx

Intitulada “Sem vacinas, sem liderança, sem fim à vista. Como o Brasil se tornou uma ameaça global”, a análise publicada pelo jornalista Matt Rivers ouviu familiares de vítimas da doença e pesquisadores – a microbiologista Natalia Pasternak, do Instituto Questão de Ciência, e o epidemiologista Jesem Orellana – para traçar uma avaliação de como o país tem enfrentado a doença.

“A crise da Covid-19 no Brasil nunca esteve tão ruim”, diz a matéria, que aponta que nos últimos 10 dias cerca de um quarto de todas as mortes por coronavírus no mundo foram registradas no Brasil.



A reportagem destaca as inconsistências do plano de vacinação, que passou por diversos atrasos, e critica a postura do presidente Jair Bolsonaro de ir contra o isolamento social.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians